Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > Participação dos bolsistas da Faculdade de Ciências Humanas na III JEPE da Unifesspa
Últimas notícias

• Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 12h54
  • Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 23h17
  • Acessos: 1122

Os discentes e docentes da Faculdade de Ciências Humanas do Instituto de Estudos do Trópico Úmido participaram efetivamente das atividades da III JEPE - Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unifesspa, que reuniu os seguintes eventos: V Seminário de Iniciação Científico, II Fórum de Extensão e Assuntos Estudantis e IV Seminário de Projetos de Ensino, durante o período de 24 à 27 de setembro na cidade de Marabá. Os bolsistas de iniciação científica e iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação da FCH/Ietu participaram com comunicações orais e apresentação de pôster no V Seminário de Iniciação Científica da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará. Os alunos Adriele Santos Lima, Fernando Nogueira Resende, Gabriel Paixão Santana, Kivia Pires Rosa, Nayara Cristina Barros da Costa, Policleiton Rodrigues Cardoso e Raiane de Souza Nascimento apresentaram suas pesquisas nas sessões do evento, evidenciando as diferentes abordagens e perspectivas das ciências humanas presentes no Instituto de Estudos do Trópico Úmido. Bem como, houve a exposição do pôster da pesquisa desenvolvida pelos bolsistas Alessandra Jamily Cavalcante da Silva e Paulo Roberto de Almeida Costa no V Seminário de Iniciação Científica da Unifesspa.

WhatsApp Image 2019 10 01 at 12.36.35

No II Fórum de Extensão e Assuntos Estudantis, a bolsista Alessandra Jamily Cavalcante da Silva apresentou um pôster de sua pesquisa. No IV Seminário de Projetos de Ensino, os alunos Jonathan Evangelista de Araújo, Kely Martins Cunha, Leonardo Figueira Garcia e Maria de Jesus Pereira de Souza apresentaram seus pôsteres vinculados às experiências do ensino de História.

paulo alessandra      WhatsApp Image 2019 10 01 at 13.57.24

WhatsApp Image 2019 10 01 at 14.17.05          WhatsApp Image 2019 10 01 at 14.07.41

WhatsApp Image 2019 10 01 at 14.04.24

A Direção da Faculdade de Ciências Humanas do Instituto de Estudos do Trópico Úmido da Unifesspa agradece a participação efetiva de nossos alunos e professores nesse momento tão importante de troca de ideias e conhecimentos de nossa universidade.

registrado em: