Página inicial > Últimas notícias > Os certificados dos eventos da FCH/IETU/Unifesspa estão disponíveis

Os certificados dos eventos da FCH/IETU/Unifesspa estão disponíveis

• Publicado: Segunda, 06 de Janeiro de 2020, 21h21
  • Última atualização em Segunda, 06 de Janeiro de 2020, 21h21

O semestre de 2019.4 contou com a realização de eventos importantes para a troca de ideias e produção do conhecimento no âmbito da Faculdade de Ciências Humanas do Instituto de Estudos do Trópico Úmido da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, envolvendo amplamente grupos de pesquisa, docentes, discentes e servidores.

Informamos que estão disponíveis no sistema SIGEventos da Unifesspa os certificados de participação nos seguintes eventos realizados pela Faculdade de Ciências Humanas:

- Seminário As Novas Relações Espaço-Tempo na Região de Fronteira;

- Semana da Diversidade do Pensamento;

- I Encontro de Diálogos sobre Pesquisa em Ensino de Geografia;

- I Ciclo de Debates Fronteiras do Pensamento.

Bem como, estão disponíveis também os certificados das atividades do primeiro esforço de integração dos cursos de Geografia, História, Medicina Veterinária e Zootecnia do IETU/Unifesspa, da nossa "I Semana Acadêmica do IETU: pesquisa, ensino e extensão no trópico úmido", nas modalidades de participante de oficinas e minicursos, ouvinte e membro da comissão organizadora.

Aproveitamos para informar que foi publicada a edição temática "Espaço, Sociedade e Natureza na Amazônia do Século XXI", que é produto do primeiro evento da FCH/IETU e conta com artigos de professores da Unifesspa e convidados. Confira a publicação aqui.

Que em 2020 tenhamos mais momentos de encontro e de troca de saberes e experiências, no sentido do desenvolvimento dos nossos cursos de graduação e pós-graduação.