Página inicial > Últimas notícias > Podcast Geologia - Discentes de Licenciatura em Geografia

Podcast Geologia - Discentes de Licenciatura em Geografia

• Publicado: Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 18h24
  • Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 14h00
imagem sem descrição.

Olá a todos,

Meu nome é Andréa e gostaria de convidar a cada um de vocês a escutarem alguns podcast produzidos pelos discentes  do curso de Licenciatura em Geografia/Unifesspa/IETU da disciplina de Geologia do  período 2020-5 PLE.

Os podcast foram produzidos como material didático pedagógico que pudessem ser utilizados para auxiliar as aulas de Geografia Física.

Assim, fico muito feliz em poder disponibilizar os podcast a todos que queiram aprender um pouquinho mais sobre Geologia.

Bom áudio e muito obrigada a todos, discentes e ouvintes!

Obs.: A autorização para divulgar os materiais foi feita com os alunos via google forms.

Segue o gráfico e tabela da pesquisa e a lista dos alunos que autorizaram a divulgação.

Gráfico 1- Consulta sobre a possibilidade de divulgar material didático ou instrucional

Tabela 1 - Consulta sobre a possibilidade de divulgar material didático ou instrucional

Arquivos dos Audios - Podcast

Abrir