Página inicial > Últimas notícias > Curso de Geografia da Unifesspa Xinguara recebe alunos da Escola Dom Luiz de Moura Palha para Atividade de Cartografia

• Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 13h34
  • Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 13h35

Apresentação3

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), Curso de Licenciatura em Geografia do Campus Xinguara, recebeu alunos da Escola Estadual Dom Luiz de Moura Palha, no dia 26/08/2022, para uma atividade entre Universidade e Escola. Na ocasião, duas turmas do 1º ano do ensino médio participaram da atividade sobre “Cartografia, Escalas e Usos no Cotidiano” como forma de integração e reforço dos conteúdos. Participaram da atividade o professor da Escola e Doutor Rildo Bento Tavares, alguns alunos do próprio curso de Geografia que realizam o estágio supervisionado na escola Dom Luiz e os professores organizadores da atividade, Doutor Lucas Zenha Antonino e a Doutora Thiara Vichiato Breda, Coordenadora do Laboratório de Extensão e Pesquisa em Educação Geográfica (LEPEG).

Apresentação2

Fotos: LEPEG, 2022.